O guitarrista do Black Sabbath, Tony Iommi, foi diagnosticado com câncer, como foi confirmado por seus colegas de banda. Ele está sendo tratado após os médicos terem detectado um linfoma - uma infecção das células que formam parte do sistema imunológico humano.
O Black Sabbath divulgou uma nota há pouco em seu site oficial:
“Com a notícia de que Tony Iommi do Black Sabbath foi diagnosticado em um estágio inicial de linfoma, seus companheiros de banda gostariam que todos enviem vibrações positivas para o guitarrista neste momento. Iommi esta se reunindo com seus médicos para estabelecer o melhor plano de tratamento - o “Homem de Ferro” do Rock & Roll continua otimista e determinado a fazer uma recuperação completa e bem sucedida”.
A equipe do Black Sabbath - Ozzy Osbourne (vocais), Tony Iommi (guitarra), Geezer Butler (baixo) e Bill Ward (bateria) - está compondo e gravando seu primeiro álbum em 33 anos em Los Angeles (ainda sem previsão de lançamento) com o produtor Rick Rubin. Eles agora vão para o Reino Unido para continuar a trabalhar com Tony. Mais informações serão postadas assim que possível”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário