Músicos são trabalhadores !
Músicos mostram indignação da ação das autoridades, assista;
Entrevista exclusiva da TVU, mostra a indignação de músicos da abordagem de fiscais da SEMURB, e veja também a declaração do secretário representante da SEMURB, de impedir a realização do show-protesto!
já foi mostrado e discutido assuntos para revisarem leis nas quais foram impostas há mais de 60 anos no jornal nacional. segundo mostrado nossas muitas leis são consideradas ultrapassada,muitas não acompanha a evolução industrial do homem e são generalizadas como "primatas".
O assunto já havia ganhado espaço na Zona Mídia anteriormente ( Ler Mais )
Em natal os musicos,funcionários de estabelecimentos onde ocorrem as atrações musicais vem sofrendo de algo que o brasil luta por abolira muito tempo, " o desemprego "
" perdemos 80% dos nossos clientes, tenho 26 funcionários e não posso manter este numero " diz um dos comerciantes abordados na entrevista da TVU Notícias.
pessoas nas mídias sociais na capital clamam por seus direitos,músicos de outras regiões nordestinas e estados brasileiros desmarcam suas apresentações na capital devido ao caos causado pelas autoridades.
" Aqui na cidade não temos muita coisa, o negócio mesmo é ir para natal se não tivermos nem a capital, o que teremos então? " diz: Músico do interior do estado.
Entrevista com o Presidente dos trabalhadores de ponta negra ( ATPON ) , Marcos Martins exibida pela TVU Notícias. assista;
" O Ego das pessoas e o abuso de poder,burlam o sentimento humano dessas pessoas. os músicos,trabalhadores e até mesmo as pessoas carentes de cultura musical que é o nosso caso aqui an capital nordestina estão sendo reprimidos,voltamos aos tempos da ditadura? nós morreremos de fome,nós ficaremos desempregados,fecharam os cursos de musica nas universidades e instituições,produção cultural? acho que não faz sentido estudar por anos e perder tudo conscientemente, pagamos nossos impostos inclusive nos materiais apreendidos pela fiscalização, isso não é uma fiscalização é roubo legalizado e um desrrespeito humano "
Nenhum comentário:
Postar um comentário