domingo, 2 de outubro de 2011
Amy Lee, do Evanescence: ‘É uma honra participar desse festival’
Grupo se apresenta neste domingo no Rock In Rio; vocalista fala sobre as músicas que serão tocadas.
Amy Lee, teu nome é empolgação. A vocalista do Evanescence está de bobeira no Rio de Janeiro e já até deu um mergulho na praia. “Não foi em Copacabana, mas foi perto, a água estava muito boa”, disse Amy, em off, enquanto a conversa com os jornalistas não começava. Isso porque hoje (1/10) o descanso acabou e ela recebeu, no hotel em que está hospedada, jornalistas de toda a América Latina para bate-papos curtos, com quatro de cada vez. Escalado com um grupo com colombianos e argentinos, o Rock em Geral conseguiu tirar da vocalista detalhes do show que o grupo faz amanhã, na noite de encerramento do Rock In Rio. Confira abaixo só um trecho da entrevista, cuja íntegra será publicada depois do final do festival:
REG: Quais músicas vocês vão tocar no show do Rock In Rio, amanhã?
Amy Lee: Bem, eu não tenho o set list de cabeça, temos uma hora e estamos muito empolgados com o novo álbum. Acabamos de fazer este disco agorinha mesmo, então vamos tocar muitas músicas novas, mas, claro, vamos tocar coisas antigas também.
REG: Você pode adiantar o nome de algumas músicas que estão no repertório do show?
Amy: Entre as novas, temos recebido muitos pedidos para “Made of Stone”, e nós vamlos tocá-la. “What You Want”, é claro… Vamos tocar “My Heart is Broken” e, lógico, “Bring me to Life” também.
REG: Você parece bastante empolgada por estar aqui…
Amy: E estou mesmo… (suspiro) São 100 mil pessoas, e é um dos primeiros shows depois que nós começamos a ensaiar para a turnê. Então espero que tudo dê certo. Estou muito animada, muito orgulhosa em participar disso, depois de ficar fora da minha vida por anos e agora volta e dividir o palco com o bandas como o Guns N’Roses. Ontem foi incrível, tanta gente reunida…
REG: Você estava lá na Cidade do Rock?
Amy: Eu não estava, mas vi pela TV, é uma honra para nós participar desse festival, acho que temos muita sorte e esperamos ter muitos fãs próximos do palco.
REG: Você acha que agora finalmete o Evanescence vai ter uma formação de verdade?
Amy: Bem, nos temos que acreditar nas pessoas com as quais trabalhamos. Eu tenho uma grande banda, nós experimentamos uns aos outros tocando juntos, como uma banda ao vivo. Essa é examatente a formação que eu queria, cada um desses caras é incrivel, o que faz da banda algo bem dinâmico.
REG: Sobre a grupo formado pelo Ben Moody, o We Are The Fallen, vocês ouviu o disco deles, gostaria de falar sobre?
Amy Lee: Não, nenhum comentário.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário