Entrevistando a Bandas Pen is Driver
Thiago Mitchel conta tudo!
ZM - como surgiu a ideia de formar a banda?
Thiago MItchel - Todos os integrantes da banda são fãs desde crianças, lembro que cantávamos escondidos (eu e meu irmão Barrulhinha) do nosso pai. ele falava que era sacanagem , só que ele não entendia o maior fenômeno que acontecia naquele momento. Então reuni com Guga que é amigo nosso de infância e decidimos tocar Mamonas Assassinas para fazer a galera dessa geração mais nova que não conhece o trabalho dos cara passe a conhecer através do nosso e assim ajudar eternizar os MAMONAS.
---
ZM - então podemos considerar que a banda é um tributo aos mamonas assassinas que fizeram grande sucesso no período de 95 ~ 96 ? o que levaram a escolher esta banda especificamente? fale um pouco sobre.
Thiago MItchel - Sim, desde o principio esse era realmente o intuito . Fazer tributos, o que nos levou a tocar Mamonas foi realmente relembrar os nossos eternos ídolos, além de querer tocar algo que realmente gostamos. Parece que dá certo, a galera curte muito! todos são contagiados e até quem não quer canta as músicas nos shows.
---
ZM- Quando surgiu a banda, como os integrantes se conheceram, como foi que chegaram a escolher o nome pra ela, pode falar um pouco sobre?
Thiago MItchel - A banda surgiu proveniente de uma mulher que deu a luz ao PEN IS DRIVER em fevereiro de 2008. Três dos integrantes se conhecem desde a infância, os outros dois chegaram para nos ajudar nessa caminhada. O nome da banda se deu por conta de uma situação em meu ambiente de trabalho... Estávamos sem nome e aí em um belo dia um garoto entra na loja de informática e pede para o vendedor: Moço me dá um PENIS DRIVER! Só faltando o IS do PEN.
---
ZM - então vocês continuam com a formação original? ouve outros integrantes? se apresentem para os leitores do nosso blog.
Thiago Barrulha ( Vocal) , Philipe (Barrulhinha) Guitarra, Vinicius Guga ( Bateria ) - esses três fundaram a banda. depois chegou Victor Girafa ( Baixo ) e por último com a saída de Walter Gonzales tivemos o prazer de conhecer Jean Xavier (Tecladista) o rapaz mais meigo da banda, “ MeiGordinho”.
---
ZM - onde ocorreram os primeiros ensaios da banda, conte-nos um pouco de como era.
Thiago MItchel - Stúdio F desde o inicio, com uma parceria muito bacana com o Creuzebek João Vitor. Era uma loucura, lembro que levamos todo o figurino da banda. e no intervalo de uma música pra outra, sai só de cueca e gravata para ir tomar água e quando João Vitor me viu não entendeu nada. (rsrsrsrs)
---
ZM - A banda Pen is Drive além de ser um tributo os mamonas assassinas, possuem trabalhos autorais? Conte um pouco sobre
Thiago MItchel - Sim, fazemos algumas decomposições .. Estamos agilizando algumas para gravar nosso demo. Sem contar que em 2008 ganhamos o FESTIVAL STÚDIO 10 promovido pelo Eletro Music. que teve sua fase final disputada entre dez bandas dentre elas o AK-47 , Traumam e outras ... Ganhamos e surpreendemos várias pessoas.
Isso com duas músicas próprias: Jagatá e Gatinhas, Ambas disponíveis no “Youtoba”.
---
ZM - quem compõe as musicas do Pen is Drive, conte um pouco sobre o que as musicas tendem a passar para o publico.
Thiago MItchel - Olha, o Walter Gonzales e eu (Vocal) ajudo nas composições. além de Guga que tem umas merdas na cabeça e tentar compor de vez em quando... As músicas tentam passar para a galera algo que faça rir, rir de si mesmo e da banda Pen is Driver. Estamos em um novo momento e vamos voltar com tudo investindo em trabalhos autorais.
---
ZM : sobre o cenário local, no seu ponto de vista fale um pouco sobre o cenário musical de hoje e como era quando entraram nesse meio.
Thiago MItchel - Nada mudou , é sempre tudo igual aqui em Natal. Para tocar tem que fazer parte de uma espécie de PANELINHA. Certo dia, encontrei com um cara que é dono de uma das casas de show aqui de Natal (Da Chuva) . Ele me falou que odiava os Mamonas e deu a entender que nunca tocaríamos por lá. Graças Deus nós nunca precisamos tocar lá. A galera curte” noixs ” e isso é o que importa!
---
ZM - Finalizando a entrevista deixe aqui uma mensagem para os visitantes do Zona Mídia.
Thiago MItchel - Galera, espero que tenham curtido a entrevista. Falar para vocês que acreditem nos seus sonhos e não desistam! e finalizar com uma mensagem do Alcsander Alves - Dinho ( O IMPOSSÍVEL NÃO EXISTE).
Nenhum comentário:
Postar um comentário