Black Sabbath: baterista espera ‘desfecho positivo’
Bill Ward agradece às mensagens dos fãs
Em um post lançado ontem (4/2) no site pessoal, o baterista do Black Sabbath, Bill Ward, disse esperar um “desfecho positivo” para o imbróglio que pode deixá-lo fora da reunião do grupo. Na última quinta (2/2), ele emitiu um longo comunicado no qual diz que não vai participar da reunião, anunciada em novembro, porque não lhe ofereceram, contratualmente, as condições que julga merecer. Na sexta, os outros integrantes - Ozzy Osbourne, Tony Iommi e Geezer Butler - afirmaram, via Facebook, que não têm escolha, a não ser continuar gravando sem Bill Ward.
O grupo, que gravava em Los Angeles, se mudou para Birmingham depois da descoberta de um câncer linfático no guitarrista Tony Iommi, onde trabalha em álbum de inéditas, o primeiro em 33 anos. Abaixo, a íntegra da nota postada ontem por Bill Ward:
“Queridos fãs do Sabbath,
Aqui é o Bill. Só quero humildemente agradecer a todos vocês. O apoio de vocês em todo o mundo me dá mais força e esperança por um desfecho positivo. Estou tocado pelas milhares de mensagens. Amo todos vocês.
Rock para sempre,
Bill”
Nenhum comentário:
Postar um comentário