sexta-feira, 27 de março de 2015

+Matanza

Matanza: veja a capa e a lista das faixas do novo álbum
Disco é o primeiro com a participação dos dois guitarristas, Donida e Maurício Nogueira

A capa do novo álbum do Matanza, “Pior Cenário Possível”, é essa aí lado, com a arte assinada, como de hábito, pelo guitarrista Donida. O disco, o sétimo do grupo, tem 10 faixas inéditas e é o primeiro com a participação dos dois guitarristas, Donida e Maurício Nogueira, em todo o processo de gravação. Nos últimos tempos, Donida, que é integrante fundador, havia abandonado as turnês e só compunha e gravava o disco; Maurício é quem toca com a banda nos shows.
Três das músicas, “Matadouro 18″, “O Que Está Feito, Está Feito”, e “A Sua Assinatura” já são conhecidas; clique nos links para escutar. O baixista China, que deixou o grupo, participou das gravações. Quem está no baixo agora é Dony “Don” Escobar, e completam a formação Jimmy London (vocal) e Jonas (bateria). Abaixo, alista das músicas que estão em “Pior Cenário Possível”:
4- A Casa em Frente ao Cemitério
5- Sob a Mira
6- Pior Cenário Possível
7- O Pessimista
8- Chance Pro Azar
9- Orgulho e Cinismo
10- Conversa de Assassino Serial



O baixista China não faz mais parte do Matanza. Em seu lugar, entra Dony “Don” Escobar, o primeiro à direita, na foto acima. China decidiu sair da banda porque deseja tocar guitarra - não baixo - daqui para a frente. No momento, ele passa férias no Havaí. Don Escobar tem no currículo as bandas Vulcânicos e Estudantes, entre outras.
Antes de sair, China participou das gravações deste novo álbum do Matanza, ainda sem título definido, a ser lançado em meados de abril. Trata-se do sétimo trabalho do grupo, cuja novidade é a participação dos dois guitarristas, Donida e Maurício Nogueira, em todo o processo.
Nos últimos tempos, Donida, que é integrante fundador, havia abandonado as turnês e só compunha e gravava o disco; Maurício é quem toca com a banda nos shows. Completam a formação Jimmy London (vocal) e Jonas (bateria).

Nenhum comentário:

Postar um comentário