terça-feira, 15 de maio de 2012

+ Metallica/Megadeth


Dave Mustaine recua sobre supergrupo Metallica/Megadeth
Só depois de levar um pito de James Hefield

O líder do Megadeth, Dave Mustaine, recuou quanto a ideia de montar um supergrupo com os integrantes do Metallica, James Hetfield e Lars Ulrich. Em agosto do ano passado, depois de uma série de shows da turnê “Big Four”, que reúne os quatro grandes do thash metal - Metallica, Megadeth, Slayer e Anthrax -, Mustaine sugeriu o supergrupo e obteve um “não” de Hetfield, mas achou que “ficou alguma coisa no ar”.
Na semana passada, uma declaração do vocalista do Metallica, na edição da revista “So What!”, que comemora o aniversário de 30 anos do grupo, soou como um pito em público para Mustaine. “Tenho visto muita coisa na mídia com ele (Mustaine) falando sobre tocar conosco e fazer um disco. Eu leio e falo comigo mesmo: ‘dá um tempo. Esse é o Dave do qual nós queremos esquecer. O falastrão que só quer mais blablablá’”, disse Hetfield.
Agora, Dave Mustaine volta atrás. “Eu não deveria ter dito esse tipo de coisa”, declarou a uma rede de notícias americana. “Pode parecer que só estou querendo aparecer, mas não era essa a minha intenção. Não farei isso de novo. Adoro os caras e sinto falta deles. Se isso não é reciproco, eu entendo”, conclui Mustaine.
Dave Mustaine é um antigo desafeto do Metallica, desde que ele foi expulso da banda, em 1983, por conta de seu envolvimento com álcool e drogas. Desde a gravação do filme “Some Kind Of Monster”, que teve a participação de Mustaine, e foi lançado em 2004, as coisas melhoraram entre eles. Com o advento da turnê “Big Four” eles parecem que fizeram as pazes em definitivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário